Image Map

11.8.14

Um ano antes... a preparação para viver o sonho!

Quando, enfim, me decidi a ter meu filhote, passei a pesquisar tudo sobre a raça.
Eu sou assim: planejo, pesquiso e estudo muito sobre o alvo do meu interesse...
Procurei por problemas de saúde frequentes da raça, como era a pelagem, suas transformações e seus cuidados, higiene bucal, alimentação (o que era bom e o que fazia mal) ,  até quanto cresciam,  dicas  de  adestramento, quais os  Canis confiáveis, o que observar e exigir ( documentação, visita, etc)...
Conheci alguns canis, fiz contato, fiquei amiga de alguns lá no falecido Orkut.Lia todos depoimentos e testemunhos, observava a maneira como o criador tratava os membros desta comunidade. O quanto era comprometido com o bem estar dos cãezinhos.
Foi assim que cheguei no Alexandre Giovanetti, do Canil Aikana Brasil
Gostei bastante dele e firmamos uma amizade.
Um dia , sonhei que já estava com meu filhote e que se chamava Noah...(como assim? Era Theodoro ou Gregório!), mas fiquei com isto na cabeça.
Conversando com o Ale, sobre formas de pagamento, ele me contou que tinha, naquele momento, dois machinhos disponíveis... O Nick e o....(wait for it) ... NOAH!
Quase caí do sofá! 
Contudo  tinha um problema: o pagamento! Combinei de pagar em parcelas e pegar o bêbe após o último pagamento.
Pedi ao Ale que me enviasse foto e:




Me apaixonei na hora pelo lá de trás... Mas,  este era o Nick...=/
E este fofinho da frente ? Será que era o meu filho???? 
Quer mesmo saber?
Semana que vem te darei mais detalhes sobre este grande amor...

Nenhum comentário:

Noah Augusto : Aikifofo!!! © Todos os Direitos Reservados.
Layout por Travessura de Menina. Programação por Heart Ideas-Soluções Criativas.