Image Map

3.8.14

Como tudo começou...





Há vinte anos sentia o desejo de ser mãe de um Yorkshire. Porém, 
a situação financeira não ajudava o sonho...
Daí fui mãe de um SRD lindo, mestiço de poodle com cocker, o Gigio. 
Lindo, lindo!
Mais tarde, fui mãe de um cocker champanhe, o Pitt...Brad Pitt...

Ambos morreram : Gigio foi levado aos 8 anos pela doença do carrapato, 
a babesiose e o Pitt, aos 14 anos, dia 12 de outubro de 2013, devido a idade...
Por esta época, já havia começado a pagar pelo sonho, meu Yorkzinho, 
nascido em 25 de julho de 2013. Seu nome: Noah.
Noah Augusto por causa de um amigo...Rafael Augusto...

No mês de meu aniversário, ainda triste pela perda do meu Pitt, busquei meu novo filho: O sonho havia  tomado forma, vida, nome e endereço.
Meses antes já havia começado o enxoval...

Acompanhe a saga de amor e sonho entre Noah Augusto e Mari Ferreira.
Mãe e filho, enfim!


Apartamento ao lado da minha cama

A cama personalizada

O enxoval

Noah, o amor da minha vida dormindo já em casa!




Update:

Fotos dos meus filhos mais velhos, já falecidos =,}

Gigio, meu misturinha mais linda de Cocker com Poodle


Pitt, meu loirinho curioso e burrinho



E para encerrar meu sobrinho Nick, que vive comigo após meu irmão mudar-se para um apartamento







Nenhum comentário:

Noah Augusto : Aikifofo!!! © Todos os Direitos Reservados.
Layout por Travessura de Menina. Programação por Heart Ideas-Soluções Criativas.