Não havia como conseguir terminar o pagamento em tempo para pega-lo.
O Alexandre, devido a nossa já grande amizade, até facilitaria ainda mais, tenho certeza, mas sou bem realista e sei quanto custa manter os bichinhos com a qualidade que ele mantém. Não gosto de abusar da amizade de ninguém. Quem me conhece , sabe!
Também precisava adaptar a casa para receber meu filho. Minha casa é cheia de escadas, teria que torna-la mais segura para ele.
Triste, conversei com o Ale, e decidi esperar mais um pouco.
O Nick, bem, uma 'madame' o levou, mas depois o devolveu com uma desculpa muito esfarrapada, contudo, foi pego por um moço do Rio de Janeiro e hoje é um feliz 'carioca'.
Enquanto esperava, pesquisei tudo e mais um pouco...
Bebia nas postagens do 'Mães de Yorkshire', sobre talinha, primeiro banho, mistura de yorkies, etc...no 'Cãotinho da Lolla! Estripulias de Lucy e Babi, onde descobri sobre o perigo de não conhecer o criador, o canil e o bebê vir doentinho, no caso a Lola que lutou contra a sarna demodécica por 3 anos e faleceu , no 'Cão Cidadão', sobre adestramento e comportamento animal, No 'Vicky Nina' com as dicas da Luciana, entre vários outros, inclusive zilhões de vídeos no YouTube, sobre os mais diversos assuntos, desde tosa até 'como ensinar o seu filhote a fazer xixi no lugar certo'.
Foram meses de estudo e pesquisas...cada Yorkshire que encontrava na rua, eu parava para brincar e conversar com os donos sobre temperamento, etc...
Enfim...no dia 25 de julho de 2012, o Ale me liga e diz: Teu filho nasceu...olha a foto:
Chorei...e o amei como nunca havia amado antes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário