Image Map

28.9.14

O grande dia

Dia 30 de setembro de 2012, um domingo de clima ameno...bem fresquinho.
Renato, Bruna, Silvia e eu fomos até Caieiras buscar o meu sonho.
Quanta ansiedade, quanta emoção...meu coração batia acelerado e eu disfarçava o tanto que podia, mas, era impossível não imaginar  que teria um 'treco' quando o  pegasse  em meu colo.
Quando finalmente chegamos, a Ale não estava em casa, estava almoçando no vizinho. Mas como é um condomínio fechado, o rapaz da portaria já o havia avisado e, logo ele veio nos encontrar.
A casa é uma graça...o sonho de qualquer amante de Yorkshire.
Em cada quarto da casa ( e tem vários) havia uma família de recém nascidos...fomos descendo pelos cômodos e quartos, passamos por uma espécie de sala de banho para eles, com grande armários de medicamentos, biscoitinhos, enfeites para a xuquinha. Um espaço dedicado para beleza e saúde dos 'pimpolhos'...saímos  num quintal e fomos para o canil, onde as famílias de maiorezinhos ficam. 
Eram várias baias.
Nota: tudo muito  organizado e limpinho!
O Ale nos mostrou a família do Noah, eram 5 cães,  2 meninos e 3 meninas. O Yak, já havia ido embora, e das meninas só me recordo da Naomi.
Todos vieram correndo fazendo festa e por incrível que pareça, meu Noah ficou, de dentro da baia, me olhando de ladinho, atrás de uma parede. hahahaha
O Ale disse que ele era tímido e apanhava demais das irmãs...hahahaha...(tadinho!)
Aquela bolinha de pelo me olhando 'de transversal', desconfiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado! 

                                         Noah no canil

O Ale, o chamou e ele veio  devagarinho...quando ele foi entregue em meus braços,  eu via estrelinhas, espirais, pipoquinhas saltando no ar...
Noah se recostou em meu peito. Ficou perfeito...ele era meu, preparado para mim e percebeu isto no instante em que nossos olhares se encontraram.
Era a coisa mais linda que eu jamais vira.
Amei o fato do Ale limpar a orelhinha dele na minha frente, mostrar o cotonete. 
Ainda ganhei um kit com  quilo de ração premier para filhotes raça específica. Um kit de shampoo, condicionador e hidratante da Collie, a carteirinha de vacinas e, um chaveirinho de feltro, um Yorkiezinho. Uma graça!
Coloquei meu filho na bolsa de transporte e viemos para casa.
E ele vomitou o caminho inteiro...
Como não havia levado nenhuma toalha, foi no cobertorzinho mesmo...e na bolsa...e no meu vestido...hahahaha
Felizes para sempre?
Não sei, mas felizes com certeza!


Noah Augusto dormindo em sua caminha na sua casa com a sua mamain!



2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Noah Augusto, você é um cãozinho de muita sorte, mamãe te ama de paixão. A Tia Denise é sua fã nr 1

Anônimo disse...

Amei a sua história!

Noah Augusto : Aikifofo!!! © Todos os Direitos Reservados.
Layout por Travessura de Menina. Programação por Heart Ideas-Soluções Criativas.